12 de mar de 2011

Músicas com nomes iguais: Crazy [Part.2]

Oie! Demorei para continuar falando sobre músicas com nomes iguais.
Olha nem era falta de música, pois a primeira parte teve bastante indicação e aproveitar para agradecer,  adorei a participação e também para quem adorou  o post e deram sugestão. Demorei porque estava resolvendo alguns probleminhas pessoas e agora está tudo resolvido, mas vamos logo ao assunto aqui que são as músicas com nome CRAZY.

Como falei no 1º post, também vou citar músicas que contém Crazy no nome e a maioria bastante conhecida.
Booora começar!!

Para alguns eu devo estar começando muito bem essa lista. É a música "Crazy Train" de Ozzy Osbourne, escrita pelo próprio em parceria com Randy Rhoads e Bob Daisley e lançado como primeiro single do álbum "Blizzard Of Ozz" na estréia do estúdio Osbourne em 1980. "Crazy Train" é considerada a melhor música de Ozzy como artista solo e continua sendo até hoje um marco do rock clássico.

"Crazy Train" - Ozzy Osbourne




Continuando com o Rock. Eu adoro essa música, é a minha preferida da banda Queen, é a "Crazy Little Thing Called Love". A música foi escrita por Freddie Mercury em 1979, dizem que ele compôs no violão em apenas cinco a dez minutos. Mas outros dizem que a composição foi feita enquando Fred relaxava em um banho de bolha num hotel em Munique. Bem, a única verdade que eu fiquei sabendo é que "Crazy Little Thing Called Love" ficou nas paradas na Austrália por sete semanas nos anos 80. e feita em homenagem a Elvis Presley  com o estilo que o cantor divulgava Rockbilly.

"Crazy Little Thing Called Love" - Queen




Para quem não sabe, Pink Floyd também tem uma música com Crazy eu não sabia. "Shine On You Crazy Diamond" é uma composição de nove partes e escritas por Roger Waters em tributo ao ex-membro de banda Syd Barrett. A melodia foi feita por Waters, Richard Wright e David Gilmour. Foi gravada para o álbum "Wish You Were Here" em 1975 e separada em duas partes, abrindo e finalizando.

"Shine On You Crazy Diamond" - Pink Floyd



Agora vamos para a parte POP. "Crazy In Love" canção da cantora Beyoncé em parceria com o rapper Jay-Z lançada como single em 08 de Julho de 2003 no álbum de estreia da carreira solo Dangerouls In Love. A música rendeu a cantora vários prêmios e  entre os top nas paradas de sucesso. Em 2009 foi eleita a melhor música da década de 2000.

"Crazy In Love" - Beyoncé



"Crazy For You" é a canção gravada por Madonna para o filme Vision Quest e lançada em 02 de março de 1985  como o primeiro single do álbum da trilha sonora da película. A música também aparece em remix no álbum The Immaculate Collection (primeiro greatest hits da cantora) de 1990 e Celebration de 2009.

"Crazy For You" - Madonna




Willie Nelson escreveu a canção "Crazy" no início de 1961, gravada por vários artistas em destaque Patsy Cline e Julio Iglesias. A música está na #85 na Rollings Stone na lista de "As 500 melhores canções de todos os tempos."

"Crazy" - Willie Nelson



Não conhecia Kenny Rogers veio como sugestão nos comentários e a música é diferente de todas que eu apresentei aqui é no estilo country. Vamos ver o "Crazy" de Kenny Rogers.

"Crazy" - Kenny Rogers



Supertramp uma banda bem conhecida, também tem sua música "Crazy" e veio como sugestão nos comentários lá no primeiro post. Iniciada nos anos 70 até o ínicio dos anos 80, venderam 70 milhões de álbuns.

"Crazy" - Supertramp



E para finalizar o não menos importante "She Drives Me Crazy" da banda Fine Young. Toca muito ainda em rádios no momento "Good Times" e na tv quando fala sobre os clássicos musicais.



"She Drives Me Crazy" - Fine Young Cannibals



A série com Crazy de músicas com nomes iguais termina por aqui. Eu sei que tem bastante música que não citei pois acho que teriamos uns 5 post só falando disso e vai ficando chato e desgastante. rs
Outras série com músicas com nomes iguais vem por ai, estou pesquisando principalmente com "brazucas" que me pediram nos comentários no primeiro post. Aguardem!!

Veja a parte 1 de Músicas com nomes iguais: Crazy.
Veja todas as série do Cinética Musical clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...