14 de out de 2011

Só clipes sensuais!

O Cinética está sexy!! rs
Nova lista, e aposto que vocês vão gostar! Por aqui só clipes que nasceram para ser sensuais. E o melhor que tem para todos os gostos. Os lindos do Kings Of Leon, a banda Franz Ferdinand e várias mulheres. O White Stripes jogou a Kate Moss para sensualizar no pole dance, George Michael se libertando junto com as modelos mais famosas e Marily Manson com sua beleza exótica.

Chega de papo e vamos para os videoclipes!

Kings Of Leon aparecem por aqui em 'Sexy On Fire'. Música que está no quarto álbum de estúdio da banda, o 'Only by The Night'. A canção foi muito bem elogiada pelos críticos: No jornal The Sun foi descrita como "música linda e genial, um dos pontos altos do álbum", já Caleb Followill, vocalista, não gostou muito do som no começo, dizendo que ela era "terrível e que quase foi descartada durante a gravação."
É Caleb ainda bem que não foi! Na minha opinião é uma das melhores do Kings Of Leon e um dos pontos altos do show deles. Assista ao clipe sexy da banda.

Kings Of Leon - Sexy On Fire



E a banda Franz Ferdinand passa por aqui sensualizando em 'No You Girls'. É o segundo single da banda do álbum 'Tonight: Franz Ferdinand'. A música é inspirada na história do vocalista Alex Kapranos, na primeira vez que ele beijou uma garota e  foi desajeitado e incompreendido. 'No You Girls' é como seria história de uma forma exagerada.
Vamos curtir!!
Franz Ferdinand - No You Girls



"I Just Don't Know What To Do With Myself" regravação de Tommy Hunt, a banda White Stripes regravou em 2003 no álbum "Elephant" e o video dessa música foi o mais comentando na época por ter Kate Moss dançando pole dance. Como foi comentado! Acho que até hoje se não estou exagerando. O clipe teve direção de Sofia Coppola. que chique!

White Stripes - I Just Don't Know What To Do With Myself



George Michael também tem clipe sensual e muitos viu! Mas por aqui está a música 'Freedom! '90' música escrita pelo próprio cantor. É o terceiro single do álbum 'Listen Without Prejudice Vol.1' lançado em 1990.

George Michael - Freedom! '90



'Tainted Love', canção gravada originalmente por Glória Jones em 1965 e desde do sucesso a música vem recebendo várias regravações. A de destaque aqui no Cinética é o do Marilyn Manson que é trilha sonora do filme 'Não é mais um besteirol americano' em 2001 e o clipe é bem sexy, confira!

Marilyn Manson - Tainted Love



Espero que tenham curtido!
Dê sugestões de outros clipes sensuais ou de outros temas nos comentários 
e pelo twitter @musicalcinetica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...