16 de mai de 2012

Vazam duas músicas inéditas de Foo Fighters

Vazam duas músicas inéditas do "Milion dollar demos"/ Internet

Duas músicas demos gravadas pelo Foo Fighters durante o álbum "One by One" de 2001 vazaram na internet. E as músicas "Have It All" e "Come Back" não entraram na tracklist do CD por não agradarem a banda na época da gravação.Quem assistiu o filme "Foo Fighters - Back And Forth", sabe da história conturbada que foi o ano de 2001 para a banda. 

A existência do FF ficou por um fio. Eles voltaram de um longa turnê e o baterista Taylor Hawkins se recuperava de uma overdose e a relação entre os membros da banda estava tensa. Dave Grohl estava insatisfeito com o resultado final das músicas e a banda decidiu adiar o lançamento do álbum. Taylor, com seu jeito engraçado, apelidou as gravações de "Milion dollar demos" (as demos de US$ 1 milhão).

Nesse meio tempo Dave foi colaborar com o Queens Of The Stone Age, gravando o disco "Song For The Deaf" em 2002. No mesmo ano, Dave convenceu os músicos do FF a tocar no Festival Coachella, o sucesso foi enorme que a banda renasceu e decidiram regravar o "One By One" todo. O álbum foi lançado em Outubro de 2002 e se eles não tivessem recebido esse convite para o Coachella, a banda teria acabado e não teríamos conhecido os maiores hits da banda "All My Life" (minha preferida) e Times Like These"

Ouça!!

"Come Back" - Foo Fighters


"Have It All" - Foo Fighters



Vamos fazer uma enquete:


 

Dê sua opinião e siga @musicalcinetica


Um comentário:

  1. realmente ele acharia isso muito gay, mas tenho que falar, eu amava esse cara, ele tinha o senso de humor mais lindo da historia da humanidade……….fazer o que g.g. e seth se foram, é foda mano

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...