18 de dez de 2012

Só clipes sensuais Part.2

E o Cinética volta a ser sexy, haha!
Se lembram da lista de clipes sensuais que fiz ano passado, esse aqui? Então, dessa pesquisa rendeu mais do que eu esperava e tive que dividir o post em 2 partes para não ficar cansativo. Agora, porque só agora estou postando? Coisas da vida! haha!
A seleção de clipes é para todos os gostos musicais: Tem o rock com o Queens Of The Stone Age, o pop também aparece com  a Kylie Minogue, Backstreet Boys e o Hip-Hop com o Black Eyed Peas.

Vamos ver que clipes são esses?

"Make It wit chu" da banda Queens Of The Stone Age, é o primeiro clipe a aparecer por aqui. Foi o terceiro single do álbum "Era Vulgaris" (2007). Originalmente é uma das faixas da "Desert Sessions Volumes 9 &10" intitulada "I Wanna Make It Wit Chu" e também apareceu no DVD ao vivo "Over The Years and Though The Woods" antes de ser regravada para o quinto álbum de estúdio. A canção entrou na lista das 100 melhores músicas de 2007 da revista Rolling Stone. Assista ao clipe!

Queens Of The Stone Age - "Make It Wit Chu"


Próximo clipe são os meninos (hoje nem tanto) dos Backstreet Boys com "Quit Playing Games (With My Heart)". Foi o quarto single do álbum "Backstreet Boys" em 1996 e vendeu mais de 2 milhões de cópias nos EUA. Que isso!! No começo do clipe os meninos estão lá cantando na quadra de basquete com todo sofrimento, pois estão brincando com o coração deles. Mas a sensualidade vem na metade do video! Começa a chover e os gatos começam a dançar com as camisas desabotoadas. rs! Vamos relembrar?

Backstreet Boys - "Quit Playing Games (With My Heart)"


Tarefa complicada foi escolher um clipe da Kylie Minogue para essa lista. A mulher tem muito clipe sensual! O escolhido foi "All The Lovers", primeiro single do 11º álbum de estúdio "Afrodite". E o video passa uma mensagem de que para o amor não importa raça e orientação sexual. As pessoas vão se encontrando, tirando as roupas e aos poucos vai se formando uma pirâmide humana. Uma pegação, por isso está aqui entre os clipes sensuais, veja!

Kylie Minogue - "All The Lovers"


Eleito pela revista Rolling Stone como a música mais irritante desde 1950, o clipe de "My Humps" do grupo The Black Eyed Peas é escolhido aqui pelo Cinética como sensual. rs! A canção é o terceiro single do álbum "Monkey Business" (2005). A música não foi a escolhida do álbum para se tornar single, ocorreu por causa da grande divulgação das rádios e virou hit. No video, Fergie mostra jóias, carros, bolsas caras e suas curvas. É daqueles hip-hop chiclete que todo mundo sai cantando e dançado.

The Black Eyed Peas - "My Humps"


Não deixem de ver a parte 1 de clipes sensuais.
Ficou faltando algum clipe ai? Deixem nos comentários 

Um comentário:

  1. Acho que misery do maroon five deveria estar ai

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...