4 de mar de 2013

Séries que amo: Harper's Island



É a primeira série que envolve suspense e terror que eu assisto. Pensei que ficaria com medo, pois só no trailer (veja abaixo) achei um pouco pesado. E que nada, adorei!! Claro, fiquei nervosa com algumas cenas, impossível não ficar, mas sempre que terminava um episódio e via que já estava chegando ao fim a temporada, dava aquele tristezinha de não ter mais episódios para assistir.

A série, que só teve 1 temporada com treze episódios, conta a história de Abby Mills que volta a Harper's Island para o casamento de seu amigo de infância, Henry, após 7 anos em que um serial killer, John Wakefield, matou seis pessoas e entre uma das vítimas era mãe de Abby. E enquanto eles passam uma semana para os preparativos do casamento na ilha, assassinatos voltam a acontecer e surge a suspeita que seja a volta de John Walkefield, mas o xerife da cidade, pai de Abby, insiste em afirmar que o serial killer está morto e que existe um imitador do assassino. 

Abby Mills e seu amigo de infância Henry

Então fica aquela dúvidas no ar: Quem será o assassino?
Podem ficar calmos gente, não vou contar mais detalhe senão perde toda a graça da série. Não serei estraga prazeres, hehe! Para dar mais curiosidade, veja o trailer:

 

Mas a revelação de quem está cometendo todos os assassinatos na ilha é surpreendente. Eu cheguei a suspeitar de algumas pessoas, mas por causa das atitudes tomadas durante os episódios, eu mudava de opinião. E toda a revelação só é feita no episódio final. E fiquei passada em saber quem era e pelo motivo de tudo. Vocês também vão ficar!! Assista a série e se surpreenda com a história que é muito  interessante e que te prende até o fim. E já foi transmitida aqui no Brasil pelo SBT. 

As vítimas de Harper's Island

Eu fiquei conhecendo a série pelo canal do youtube Rock Paper & Scissors, que fazem resenha sobre várias séries que eles já assistiram. E no vídeo fiquei sabendo que o box só tem importado e na internet para assistir só se encontra dublado. Eu tive que buscar muuuuiiiitttooo para achar em inglês, mas achei! Eu recomendo assistir legendado, hehe!

Gostaram?
Curta a página do Cinética Musical no facebook
http://www.facebook.com/cineticamusical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...