29 de jun de 2014

Indicação de livro: Como ter uma vida normal sendo louca

Capa do livro / internet

Finalmente eu li "Como ter uma vida normal sendo louca". 

Escrito pelas amigas Camila Fremder e Jana Rosa e com prefácio de Glória Kalil. O livro é um guia de como as mulheres,  já se aproximando dos trinta, podem se livrar das situações cotidianas da vida, tudo de forma muito bem humorada. 

Tudo organizado em trinta dicas de como deve-se agir nos momentos da vida que pedem muita criatividade, tato, jogo de cintura e muita cara de pau. É um livro leve e você irá ler bem rápido e se divertir.

Uma das ilustrações encontradas no livro / internet

Algumas dicas encontradas no livro:

1- Para ser uma solteira respeitada, você tem que ter um trabalho importante, ou fingir que tem. Pareça ocupada o tempo todo. Mais chique do que ter um namorado é não ter tempo para ter um namorado. Qualquer coisa que te perguntarem, responda: Preciso olhar a minha agenda. Mesmo que não tenha agenda.

2- Para que todos esqueçam que viram uma foto sua feia taggeada no facebook , lance uma polêmica nos comentários, fazendo com que as atenções fiquem voltadas para a discussão e não para a sua imagem. Use o espaço para criticar uma decisão do governo, pois papos de política sempre geram briga. É só começar com: "Porque na nossa época..."

3 - Quando encontrar alguém que te deu um pé na bunda justamente quando você estiver sem maquiagem e com roupas feias. Faça ele se sentir mal. Assim que ele te cumprimentar pergunte: "Nossa, o que te aconteceu?" Cubra o seu nariz e sua boca com as mãos e continue: "Você está doente? Vai descansar, sua cara está péssima. Te desejo paz." Faça o sinal da paz com as mãos e saia andando e cantando Milton Nascimento.

4- Como viver acima do peso sem que ninguém perceba troque toda mobília da sua casa por móveis enormes e sempre fique sentada no cantinho do seu sofá gigante.

5 - Passou dos 28 e ainda não se encontrou: ataque de dj, diga que tirou um ano sabático, estudando para ser atriz, estudando medicina, resolva morar fora ou escreva um livro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...